Vantagens dos picadores/trituradores de galhos

Os picadores de galhos e trituradores de galhos são equipamentos responsáveis por proporcionar um destino sustentável a esses resíduos sólidos, com a vantagem de ser uma forma mais produtiva e rentável aos empreendedores.

Desta forma, investir em equipamentos de galhos é a solução mais correta – no quesito ambiental – para podas urbanas.

Além disso, são máquinas multifuncionais, que podem ser utilizados principalmente para aproveitar madeira para construção civil e resíduos urbanos; produzir madeira de reflorestamento para celulose, ou para produção de pellet e briquete para a biomassa; e para obter resíduos da poda, do manejo de árvores e de arbustos.

Equipamentos da Vermeer

A Vermeer é uma empresa responsável por fornecer equipamentos que contribuam para processos de reaproveitamento de matérias-primas com fins energéticos ou reaproveitamento sustentável dos resíduos florestais, urbanos e industriais – todos com uma tecnologia capaz de se diferenciar de outros produtos do mercado e de causar impactos positivos reais por meio do manejo eficiente dos recursos naturais.

Nessa categoria disponibilizamos picadores de galhos incorporados com a barra vermelha inferior de segurança operacional, cortina de borracha para proteção, sistema automático de alimentação com reversão Smart Feed, e muito mais.

 
Também temos os trituradores de galhos que possuem excelente desempenho, baixo custo de operação e características únicas para manter o trabalho constante!

Vale lembrar que eles não sofrem nenhum tipo de dano quando recebem resíduos misturados com a madeira.

Outro exemplo de nossos equipamentos são as valetadeiras, disponíveis nos seguintes modelos: valetadeira da terra, valetadeira para irrigação e valetadeiras para obra de telecom.

Conheça a Vermeer

A Vermeer é uma empresa comprometida em desenvolver e aprimorar o mercado brasileiro com soluções e suporte técnico de infraestrutura, meio ambiente, energias renováveis, mineração e agricultura.

Temos uma equipe de qualidade que busca constantemente implantar melhorias em nossos equipamentos para que sejam mais produtivos e rentáveis, garantindo cada vez mais evolução por meio do manejo eficiente e responsável dos recursos naturais.

Entre em contato conosco para saber mais sobre nossos produtos, receber informações técnicas e realizar orçamentos!