Débardage de Billes de bois dans le Morvan - Coupe de bois pour de la gestion forestière

Quais são os melhores equipamentos para manejo florestal?

Utilize recursos naturais de forma inteligente, através de máquinas e técnicas que beneficiam empresas e indústrias com produtividade.

Em geral, o manejo florestal pode ser definido como um conjunto de atividades desenvolvidas para usar recursos naturais, sem prejudicar o meio ambiente.

É válido lembrar que antes de adquirir quaisquer equipamentos para manejo florestal dessa categoria, deve-se analisar bem o produto. Portanto, procure saber sobre a qualidade do equipamento, o rendimento, média de durabilidade e outras características que fazem a diferença na decisão final!

Equipamentos para manejo florestal da Vermeer

Os equipamentos da Vermeer, por exemplo, têm uma qualidade única e destaque no mercado. Confira!

Trituradores horizontais

Os trituradores horizontais processam os troncos e outros materiais orgânicos e transformam esse material em outros tipos de produtos. São robustos e montados em várias configurações, podendo operar na limpeza de terrenos, lixo municipal e operações de compostagem. Além dos troncos, é possível ainda processar outros materiais de madeira com eficiência.

Picadores de árvores

O picador de árvores é capaz de picar toda a estrutura e é a solução ideal para que as empresas possam expandir suas operações, picando até mesmo os galhos remanescentes (o que fornece outra fonte de renda).

Venda e Locação de Equipamentos para manejo florestal

Entendendo os desafios enfrentados na gestão ambiental – desde o desflorestamento até a colheita -, a Vermeer oferece os melhores equipamentos para transformar os resíduos florestais em subprodutos úteis, com a intenção de ajudá-lo a tirar o máximo de proveito.

Os maiores benefícios para as empresas que usam técnicas de manejo florestal são garantir a produção de madeira, evitar desperdício de recursos naturais, ter maior produtividade e lucro e diminuir o índice de impactos ambientais e de acidentes de trabalho.

Quando precisar alugar ou comprar equipamentos para manejo florestal ou de valetadeiras, entre em contato conosco para conhecer mais sobre nossos produtos, realizar orçamentos ou saber mais sobre a empresa! Disponibilizamos modelos como: valetadeiras de terra, valetadeira para irrigação e valetadeira para obras de telecom.