DICAS DO ESPECIALISTA


A RTX250 é ideal para abertura de valas com 10 a 20 cm de largura e até 1,20 m de profundidade, alem de ser um equipamento compacto, de fácil transporte e operação em centros urbanos. Ela abre valas em calçadas ou em locais demandantes de equipamentos pequenos.
Com peso de 626 kg e motor Kohler de 27 HP, é um equipamento sem restrições de transporte e que causa poucos impactos no entorno da obra.

“O diferencial da nossa tecnologia é a abertura de valas com precisão, evitando o desperdício de recursos como ocorre na execução com métodos tradicionais, empregando equipamentos de terraplanagem”

As valetadeiras da Vermeer são capazes de triturar o material retirado na abertura da vala, formando uma leira lateral, o que viabiliza a utilização desse material aerado no reaterramento posterior. As valas abertas com estes equipamentos não demandam a aplicação de mais insumos para o aterramento, o que otimiza os cronogramas de obras, diminuindo seus custos. Outro diferencial é a automação da abertura de valas, especialmente diante da escassez de mão de obra, que tem sido um dos gargalos das obras de infraestrutura.

 

Outros destaques:


AGILIDADE E ROBUSTEZ

O BC1000XL possui tanque de combustível com capacidade para 94,6 litros, o que permite trabalhar mais horas sem paradas para abastecimento. O sistema de controle SmartFeed® monitora o desempenho do…

Leia Mais



ALTA PERFORMANCE

Com uma história de décadas em instalação de redes de infraestrutura subterrânea, a Vermeer é líder de mercado e inova no setor de perfuratrizes direcionais horizontais há mais de 20…

Leia Mais



DICAS DO ESPECIALISTA

A RTX250 é ideal para abertura de valas com 10 a 20 cm de largura e até 1,20 m de profundidade, alem de ser um equipamento compacto, de fácil transporte e…

Leia Mais