Manejo de Árvores

Compostador CT612


Ação Pesada de Mistura.

O equipamento de compostagem da Vermeer, com nossa patenteada tecnologia de face elevatória, apresenta uma combinação de pás e dentes que misturam e sacodem o composto elevando o mesmo através da face do compostador, levando mais oxigênio à pilha de compostos e reduzindo a degradação do material. O composto é, então, descarregado na traseira da máquina.

Com o compostador e nossa linha de trituradores, a Vermeer proporciona uma ampla linha de soluções de equipamento de compostagem.

Os Compostadores Vermeer são conhecidos por sua qualidade de fabricação e capacidade superior de mistura. Uma estrutura robusta confere maior rigidez à unidade, enquanto o tambor de grande diâmetro e as paletas agressivos fornecem uma mistura consistente que introduz mais oxigênio no composto. Oferecemos modelos auto-propelidos e rebocáveis, capazes de processas pilhas de composto de mais de 8 pés (2,4 m) de altura e 20 pés (6,1 m) de largura.

 

Recursos e benefícios

 O compostador CT612 passa para o modo de transporte rapidamente, sendo fácil rebocá-lo na estrada para outros canteiros de obras.

Fabricado com um chassi robusto, o CT612 tem um tambor de grande diâmetro para ventilar o composto, ajudando a tornar o trabalho mais eficiente e eficaz.

Com uma enleiradeira de 1,8 m x 3,7 m, podendo manejar até 1.360 toneladas métricas por hora.

As meias de compostagem orgânica são tubos de malha cheios de composto que diminuirão a passagem e filtrarão a água em um canteiro de obras, capturando o solo e reduzindo a erosão.

O composto pode controlar a erosão em áreas afetadas como canteiros de obras, projetos de urbanização (e plantação) e margens expostas de cursos de água

Fertilizador orgânico e condicionadores do solo


Mídias


VÍDEOS


IMAGENS


CATÁLOGOS

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS


ct612_esp

 





SOLICITE O SEU ORÇAMENTO


Confira outros produtos do nosso catálogo:


CT718